MANDATO DO DEPUTADO GABRIEL GUIMARÃES BUSCA APOIO DO GOVERNO DE MINAS PARA ESTRUTURAR O TURISMO EM SANTO ANTÔNIO DO ITAMBÉ.

 

Um dos maiores potenciais de Santo Antônio do Itambé é o Turismo. E, em função disso, o prefeito João Baracho, com o apoio do deputado Gabriel Guimarães, está buscando junto ao Governo de Minas apoio para estruturar a atividade turística no município. É lá que está localizado o parque ecológico do Pico do Itambé. A chefe de Gabinete do mandato do deputado Gabriel Guimarães, Cecília Ferramenta, acompanhou o prefeito João Baracho na audiência com o secretário de Turismo do Governo de Minas, Ricardo Faria, e com o secretário-adjunto Gustavo Arrais, em Belo Horizonte. O Governo de Minas garantiu apoio no encontro, quando os secretários passaram importantes orientações sobre os caminhos a serem seguidos para que a prefeitura consolide o projeto. O primeiro passo é uma reunião com a diretoria e técnicos do SEBRAE que irão elaborar um projeto para o município, já agendado para a próxima semana. O secretário de Turismo de Santo Antônio do Itambé, Ibraim Mourão dos Santos, também participou.

Foto: Natália Rosa/Setur

#fazeremminasobrasilqueagentequer #santoantoniodoitambe #picodoitambe #parqueecologico #turismo #minasgerais #gmg #governodetodos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *